quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Filme!


Para quem pensa que ando por aí a espalhar boatos ou que sou mais uma exagerada a contar histórias do arco da velha, desengane-se! Porque tudo isto são fa(c)tos verídicos e mais... são tão reais, tão reais quanto andar de rabo para o ar a apanhar as "bolinhas do bolo", leia-se grão de bico um a um!
Não há dia sem este filme!


Mas é tão bom, que se torna ainda melhor quando o processo exige uma indumentária a preceito, com chapéu do Papá incluído e tudo!

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

...está a tornar-se um caso sério!

Não há dia em que o pimpãozico não se lembre de tirar um tacho do gavetão para fazer um boio, leia-se bolo! Isto apenas vem mais uma vez comprovar que quem sai aos seus não degenera (neste caso quem sai ao Pai!).
Hoje, os ingredientes eram noz moscada em grão e a canela em pó. A receita consiste em mexer tudo muito bem durante 30 minutos e está pronto! Nem mais nem menos. No fim, o cozinheiro em ponto pequeno está cheio de canela no nariz e na bochecha e depois de mexer com a colher de pau umas 200 vezes, declama qual poeta: "JÁ ESTÁ!". Logo dá por terminado o seu trabalho e segue de novo para mais uma tarefa que envolva desarrumar um qualquer outro utensílio da cozinha.
Conclusão, cozinha de PANTANAS, de pernas para o ar à custa do mini-chef!
Apesar de tudo isso, não dá para resistir a um malandreco que faz tudo isto sempre a sorrir, a derreter-nos o coração e que quando é chamado à atenção, responde prontamente: "Òooohhh Mamã!"
Opá, não há açucar suficiente no mundo que consiga ser tão doce como este meu filhote.


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

declarações de amor.

Cá está o pimpão tapadinho com a sua manta feita de sonhos, só para ele!



P.S- Agora, são horas de ir ver o último episódio do Homeland! Que vicio!

amanhã é dia de chuva...

"Why would I stop loving you
a hundred years from now?
It's only time.
It's only time.
(...)
If rain won't change your mind,
let it fall.
The rain won't change my heart
at all.
"

it's only time, 69 love songs, the magnetic fields