sábado, 21 de março de 2015

voltei...



Sinto que viajei até ao tempo dos homens primitivos e me enfiei numa caverna, tal e qual o pai dos croods. Estive a hibernar durante meses, mas finalmente saí para ver a luz do sol. Ainda me sinto meio ofuscada, mas enquanto hibernei, andei a armazenar "bolotas" de novidades.
Hoje é dia 21 de Março, dia mundial da poesia e é também o dia em que a Clarinha o homenageou estendendo os braços na minha direcção para vir para o meu colinho e também rebolando no chão, sem ajudas. Que crescida que está.
Hoje foi o dia em que resolvi retomar a minha escrita no blogue e assumir que não continuei a dieta das cavernas, que não resisti e que além disso prefiro uma dieta mais contemporânea, que estou de momento a pôr em prática  (uns dias melhor, outros nem por isso).
Hoje foi o dia em que decidi anunciar que tenho na minha posse uma nova supermota, a qual ainda não a estreei, porque queria fazê-lo na companhia do meu amor mais crescido.
Hoje foi o dia em que esse amor andou a percorrer 200 km pelos campos de França, sem receios, tornando-se mais herói a cada etapa que conquista. Que orgulho! Já me estou a preparar para o acompanhar nessas aventuras. Estou desertinha para o fazer...
Hoje foi o dia para ficar a recuperar forças e reservar muitos miminhos para a próxima semana. Depois o próximo fim-de-semana vai ser de reencontro romântico em Paris. Que feliz que estou... iupi!