segunda-feira, 21 de julho de 2014
99 days of freedom
Ontem resolvi começar uma nova etapa denominada de 99 days of freedom, em conjunto com o meu mais que tudo. Foi uma decisão simples e espontânea que surgiu da vontade de recuperar a inocência de viver a vida livremente. Não sentir aquela necessidade de mostrar ao mundo como a minha vida é ou parece ser, inclusivamente despoletando sentimentos de inveja ou pena (dependendo da perspectiva de quem vê). Isto não é um acto de rebeldia ou condenação perante o Facebook. Trata-se apenas de verificar o quão enraizado está na nossa rotina e se na realidade podemos passar bem sem "ele".
Contudo, como gosto de me manter em contacto convosco, vou retomar a escrita mais frequente neste blogue, que de momento andava um pouco esquecida. Até porque brevemente, nasce mais uma estrelinha e essa é uma ocasião especial que faço gosto em partilhar.
Assim, amigos espero que estejam comigo nesta decisão e se mantenham em contacto através do blogue, do mail, do telefone e do clássico papel de carta. Esta é uma mensagem de amizade para vocês, que apesar de não vos poder "controlar" diariamente, está aqui para vos dizer que não vos esquece.
Para quem já não se recorda do meu mail, fica a nota:
diana.m.pedro@gmail.com
ou então o
mota_diana@yahoo.com
Se quiserem dizer um olá, ficarei muito contente por saber que posso contar convosco desse lado.
Até amanhã.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário