Eu não sou pessoa de fazer análises nem estatísticas ou contabilidades. Sou mais dada a introspeções, mas hoje não estou para aí virada. Porquê? Porque tenho consciência que não alcancei muitas coisas que gostaria de ter alcançado, mas fiz montes de coisas que adorei. E uma coisa é certa, deixei de fazer resoluções de ano novo. Não vou cumprir determinadas coisas, só porque o ano muda. Não sou assim e acho que nunca serei! Continuo a roer as unhas de há 28 anos para cá. Já muitas passagens de ano resolvi deixar de roer as unhas (algo relativamente simples) e pronto, niente, nada, nunca o fiz!
Agora, viragem para outro assunto, pois o que me anda a atomentar é que desde que conduzo mais frequentemente me tenho deparado com uma nova qualidade / categoria de condutores.
Acho que devia estar presente no livro do código da estrada, pois há que manter uma condução defensiva perante este género. Eu chamo-lhes: OS PISCOPATAS! São a porra dos psicopatas que andam na estrada e não fazem a merda do pisca!!! Arre, que uma pessoa tem que andar a adivinhar se saem da rotunda ou não, se vão para cima de nós ou se vão ultrapassar. Será que sou só eu a pensar que devia vir no livrinho para uma pessoa já estar preparada e instruída sobre qual a melhor forma de lidar com tal espécimen?
Sem comentários:
Enviar um comentário