Num honradíssimo terceiro lugar está este conjunto onde existe uma justaposição de elementos. Pela primeira vez, observou-se a utilização de algumas peças mais quentes, nomeadamente as calças forradas a tecido polar, mas com uma saia de tule verde-água a complementar. Na sequência, segue-se o vestido de ganga com uma sobreposição oblíqua de um vestido de algodão e a "entremeada" de camisolas de manga comprida e manga curta, sendo que as mangas do braço esquerdo não devem ser consideradas e apenas existem para dar um toque de irreverência!
O segundo lugar apresenta-se com este conjunto da colecção primavera-verão, mas que atualmente pode ser usado em qualquer ocasião. Mesmo nos dias mais frios dos últimos meses.
Novamente, a tendência é a sobreposição de camadas. Neste caso verifica-se a utilização de uns calções com padrão primaveril sobrepostos por uns calções com um padrão mais veranil que devem ser vestidos com a parte da frente virada para trás. Por conseguinte, apenas duas camisolas de manga curta com um bolero a cobrir os braços. Este deve ser utilizado com a renda que supostamente seria sobre a barriga virado para o lado do pescoço, de forma a facilitar um ar mais cool. O remate é, sem dúvida, as meias anti-derrapantes do bounce.
E em primeiríssimo lugar encontra-se o look de hoje que consiste na simplicidade de tecidos leves, poucas camadas e a colmatar, a pièce de résistance, o penteado arrojado! Não há como descrevê-lo! ;)
Adorei! Vai ser estilista de certeza :D
ResponderEliminarAh...se calhar vai! Ou então, simplesmente gastar todo o dinheiro em roupa!!!!!! AAAAHHHHHHHHH!!!!!!!
EliminarAdoro essa miúda.
ResponderEliminarOu estilista ou hairdresser (mais chique que cabeleireira 😂)