quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Às seis da manha...

...canta o galo gordo!
Já aqui disse que O José Barata Moura continua atual e sem ter grande concorrência a nível musical infantil. Pois bem, errei! Afinal além de "As canções da Maria", há também o "Galo Gordo" com poemas lindos e uma voz suave e doce de Gonçalo Pratas.
É certo que o primeiro álbum foi lançado em março 2009, por isso talvez me tenha passado despercebido, visto a razão do meu tamanho interesse por músicas infantis só ter nascido em setembro de 2010. Mas estou agora a conhecer o projecto do Galo Gordo e estou encantada. Melhor do que eu estar encantada, também o meu pimpão o está. E mais, vai haver um concerto no Sábado para o lançamento do novo álbum, no C. C. Olga Cadaval. Porém é proibida a entrada a menores de 3 anos. Estou triste por isso, visto que já estava toda feita para irmos todos juntos ao concerto. É que fazer essas coisas com os pimpões é algo que dá muito, muito gosto e que me deixam mais animada.


Esta foto foi tirada num desses dias, pouco depois do concerto no Oceanário. Mais um momento para não esquecer!

1 comentário: