quarta-feira, 20 de março de 2013

O que é a felicidade?

Todos os dias são dias surpreendentes, quando se tem um pimpãozico por perto.
Há uns dias aconteceu algo que me marcou para o resto da minha vida. Se há coisas lindas para se ouvir, esta é definitivamente uma delas!
Tudo começou com um simples ai! Foi o "ai" que disse quando me magoei na perna.
-Ai! Fiz um doi-doi na perna.
Ainda mal tinha acabado de dizer isto e aparece-me o pimpãozico qual heroi de uma donzela em apuros e dá-me um beijinho doce na perna e pergunta-me de seguida:
- Já passou?
A minha resposta de mamã toda derretida foi:
- Claro, meu amor, já passou!
Eu não cabia em mim de felicidade, quando não é que ainda não contente com tudo isto, me oferece um novo beijinho na perna e remata:
-Go(s)to muito de ti, mamã!

E pronto, esta é a minha definição de felicidade no dia mundial de felicidade!

P.S- Este pimpãozico é do mais doce que há e não ia deixar o papá sem doçuras destas, então siga de lhe ir uma beijoca na perna e concluir:
- Go(s)to muito de ti, papá!

Arre! Que o rapazinho sabe bem como dar a volta aos papás!

Sem comentários:

Enviar um comentário