segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Quando cresceres...

Jaime,

Quando cresceres quero que saibas que ter-te como filho tem sido como acordar na véspera de Natal todos os dias. Enches-me de sorrisos. Sorrisos derretidos, sorrisos meiguinhos, sorrisos orgulhosos, sorrisos malandros, sorrisos de monstrinhos, sorrisos coloridos. Uma pessoa feliz fica muito mais feliz por poder ver crescer um menino como tu. Sem devaneios ou exigências, és um principezinho. Acordar contente por te ver e sentir-te chegar perto de mim e do Papá pronto para o novo dia que começa. Já é dia, levanta-te! dizes aos pulinhos. Tudo porque queres aproveitar a vida ao máximo. Fazes-me rir com o que dizes ou fazes. Derretes-me o coração quando me abraças e enches de beijinhos logo pela manhã. Sempre que adormeces ao meu lado, depois de te ler as histórias que escolheste e ver-te dormir tão calmo, sinto-me em paz.
Também já tiveste momentos menos bons em que fizeste birras que me fizeram chegar ao limite, mas só me ensinaram a ser mais tolerante.
Ainda agora te vi a olhar para o Papá a dormir e querias que ele te desse atenção, que despertasse. Deste-lhe um beijinho e disseste Papá, estás a dormir? Como o Papá não acordou, fizeste-lhe uma festinha no cabelo e deitaste-te a seu lado. Amor, tu enches os nossos corações.
Espero que continues assim meigo, doce, educado e alegre. Encara a vida, como a tens encarado até agora, de cara em risota, mesmo que à tua volta o mundo te pareça cinzento. E lembra-te (muito importante mesmo!) que a Mamã e o Papá vão sempre dizer-te...

Je t'aime!


Sem comentários:

Enviar um comentário