sábado, 1 de junho de 2013

Chegou mais cedo...

... o Dia da Criança. Foi na véspera que o pimpãozico recebeu a prendinha da Mamã!

É verdade andei às voltas para arranjar uma casinha para o meu filhote brincar. E consegui!

Tudo porque num dia em que fomos ao Continente comprar um grelhador para a nossa varandita, estava exposta uma daquelas casinhas de brincar de plástico. O pimpãozico gostou tanto que se enfiou dentro dela a brincar, embora estivesse num plano mais elevado. Provavelmente com o propósito de afastar  os míudos que se sentissem tentados a ir para lá brincar. Contudo, não houve obstáculo que o demovesse do seu objectivo. Foi de tal forma que até entrou pela janela! A dita cuja casinha custava a módica quantia de 100 euros e era impensável enfiá-la dentro de casa, só mesmo num jardim, que nós não temos!

Fiquei a matutar naquilo, pesquisei um pouco na net e resolvi dar uso pessoal à minha actividade profissional! Desde que comecei a trabalhar que lido muito com cartão, a nível de design de equipamento é o que faço mais, por isso pús a minha experiência em prática e zás! Foi isto que saiu...



Já tenho em mente mais casinhas com um grafismo diferente e mais transportáveis. Este foi o primeiro teste e foi bem sucedido, ele adorou! Estava com vontade de dormir lá dentro e rapidamente a mobilou.



O Papá para completar ainda lhe ofereceu uma máquina fotográfica para poder registar todas as suas brincadeiras. Está a ser um dia da Criança em grande e ainda só vai a meio...

Sem comentários:

Enviar um comentário