domingo, 2 de junho de 2013

Mas que bom


fim-de-semana!
Finalmente vou voltar a escrever um post sobre o tema supostamente principal, a supermota! Tudo porque este fim-de-semana foi em cheio! Tão bom, tão bom que era bom que fosse sempre assim.

Na sexta à tarde o pimpãozico recebeu uma casinha de cartão feita pela Mamã (ver post anterior) e adorou! É de cartão, mas está-se a aguentar à bomboca e o melhor é que dá para desmontar e guardar debaixo da nossa cama. Sempre que estamos em casa, ele também visita a sua casinha e joga às escondidas connosco, muito bom mesmo!

Tão bom quanto isso só mesmo o facto de o Papá lhe ter oferecido uma máquina fotográfica e ele não a largar nem por nada. Anda sempre a mandar sorrir e plim!foto! Mesmo coisas que não podem nunca sorrir como um prato de comida. Mas agora estivemos a ver as fotos dele e estão demais, é realmente ver pelos olhos a realidade do nosso pimpãozico.

É ver a noite dormida em casa da prima e tios, a viagem de carro até à piscina, uma nova forma de olhar para o elevador do nosso prédio e o passeio de supermotas que fizemos durante a tarde de domigo. Lindo!

 by pimpãozico:
 os supermotas:









nota: ainda antes do pimpãozico receber a máquina ainda foi passear à quinta pedagógica dos olivais com os avós, que ao que sei, adorou! enfim foi mesmo em cheio este fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário