sexta-feira, 15 de agosto de 2014

99 dias? e que tal 27?

Estou na dúvida se deva continuar esta missão dos 99 dias. Ora pois bem, eu nem me considero muito viciada no Facebook,  só lá vou quando me dá na real gana e tenho verificado que deixei de ter contacto convosco.  Os poucos que me procuraram, viram-se gregos para me encontrarem. Amigos, eu quero poder partilhar convosco o que vai na minha alma, quero poder dizer-vos o que ando a ouvir, quero poder dizer
-vos o que ando a ler, o que ando a sentir, o que tem sido este dias de GRANDEVIDEZ. Quer contar-vos como ando descontrolada emocionalmente, que ora choro ora rio às gargalhadas, ou então sinto que está tudo numa boa ou que o mundo vai desabar.

Tenho um bocado a mania que sou controlada e que tenho sempre tudo sob controlo. Grande mentira, é o que vos posso dizer. Ultimamente sou uma GRávida descontrolada e preciso de saber de vocês. Quero ver o que vocês fazem, mesmo que seja enaltecido para me fazer inveja.  Quero saber o que vocês têm ouvido, mesmo que só oiçam 30 segundos da música. Quero sentir que estou convoco, mesmo sem estar. Porquê afinal é a essa a filosofia do Facebook,  poder estar sozinho, rodeado por uma multidão. E assim verifico que o Facebook se tornou parte de mim e que se lixe.

Sem comentários:

Enviar um comentário