quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

97º post no dia 2

No segundo dia do ano de 2014 chego quase ao centésimo post neste blog. Este foi inicialmente concebido para vos falar das minhas experiências na "supermota" (bicicleta dobrável) enquanto mamã. Na altura estava desempregada e sobrava-me algum tempo para partilhar as mais diversas aventuras convosco. Também andava a tirar um curso de 3DS Max na Odd School (aproveitar para enriquecimento profissional enquanto se está desempregado é sempre uma boa ideia), mas desde que recomeçei a trabalhar em Abril de 2012, que escrever tem ficado para segundo plano e  tem sido mais esporádico. Contudo, este ano vou fazer um esforço para manter este blog mais activo. Primeiro, porque gosto de escrever, depois porque gosto de escrever sabendo que um dia mais tarde, com alguma sorte, o pimpãozico até pode achar alguma piada ler tudo isto.
A "supermota" ultimamente só tem saído em passeios dominicais, mas os desafios de um pimpãozico com agora 3 anos,  aparecem todos os dias. Por isso, vou continuar a contar algumas das suas coisas e reflectir sobre elas. Hoje, deixo-vos com esta questão: o que é um dia tempo? É que ultimamente o pimpãozico diz que não pode ficar o dia tempo na escola.



P.S- Parabéns às minhas amigas Isabel e Paula, visto que já é quase dia 3 de janeiro!

2 comentários:

  1. Para os leitores, este é o 97º post... Se calhar tens 3 posts não visíveis, será?

    Em todo o caso já são muitos (o meu blog caiu completamente no esquecimento... :P) e é muito bom ir sabendo notícias tuas :)

    Só mais uma coisinha, se o blog só começou em Janeiro de 2012, não terás só voltado a trabalhar em Abril de 2012? :P
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah! Era só para ver se estavam atentos! Vou já corrigir.

      Eliminar