quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

My life's soundtrack


Se a minha vida tivesse banda sonora traduzida (mal e porcamente)
poderia eventualmente ser assim:

Oh, salta isso 43
És selvagem como eu?
Criado por lobos e outras bestas
quando a lua está redonda e cheia.
Vou ensinar-te truques que vão explodir a tua mente.
Sonhei contigo, sonhaste comigo?
Eras lebre quando eu era raposa?
As cores são o que
me mantém vivo
Não sentes o calor
a vir na tua direcção.
Quando e onde ficámos frios?
Pensei que estavas em espera
E sei que não vai durar
Quando vejo os teus olhos chegarem
Explodem como dois insetos no vidro.
Não importa quem és ou o que fizeste
Ainda tens que acordar e ser alguém.
Sr. Polícia, por favor, não verifique o meu hálito.
Esse não é o meu único pecado.
Uma noite confusa
Uma noite para acelerar a verdade
Nada vai te magoar,
Enquanto estiveres comigo, estás bem
Encontrei a tua casa, nem tentei
Eles fecharam as portadas, eles baixaram as persianas.
E agora desculpa-me, senti a tua falta
Tive uma reunião secreta no cave do meu cérebro.
Liberdade é apenas mais uma palavra para nada a perder
Nada, isso foi tudo o que o Bobby me deixou,
Magoei-me hoje
Para ver se ainda sinto
Quão horrível é isto? Sou tal como uma adolescente
Até podia escrever tudo no meu caderno
Estas sete palavras que te digo, uma a uma
Amo-te e precisas saber
Quando eu era mais jovem, muito mais jovem do que hoje
Nunca precisei da ajuda de ninguém de forma alguma
Pense o que quiser, mas não se deixe enganar
Eu não nasci para ver o mundo desabar
Este coração ainda bate por ti
Por que não vês?
Se houver espaço para mim
Há espaço para ti
Algumas pessoas saem e compram coisas que viram nos livros
Não preciso de nenhum casaco de cabedal, estou quente quando estou contigo
E se sentiu que tinha que te direccionar
Então que te indique os meus braços
Não sabes?
Ninguém te vai amar
Da forma que eu tento fazer?
De uma maneira ou de outra, eu vou-te encontrar
Vou-te agarrar, agarrar, agarrar, agarrar.
Apenas um dia perfeito
Feliz por ter sido contigo.



Estas são algumas (muitas ficaram de fora) das frases mais marcantes da música que tem pautado a minha existência. 




Sem comentários:

Enviar um comentário