quinta-feira, 8 de março de 2012

O sol brilha...

Cabelos ao vento a andar de "supermota"e felicidade estampada no rosto. E não é que vou na estrada bem perto de casa quando reparo que vem um carro atrás de mim. Oooops, não tinha espaço para passar pelo lado. Vou então no meio da estrada a todo o pedal para não atrasar muito as pessoas que iam no seu interior quando passados uns cinco metros de ir a todo o "gás" dou uma guinada para a entrada de uma bomba de gasolina para poder dar passagem ao dito veículo. Então qual não é o meu espanto quando ouço e vejo uma gordalhufas ao lado do condutor que me grita : "SUA ESTÚPIDA!". Epá, digo-vos que aquilo caiu-me mal e se tivesse pernas que aguentassem, tinha ido "mandar vir" com ela. Ai, a gaita! Então uma pessoa pedala como se não houvesse amanhã, desvia-se da sua rota e ainda por cima ouve uma barbaridade destas...ai ai! 


Foi assim que fiquei, depois daquela cena!

Porém, digo-vos que este acontecimento foi uma excepção, pois só tenho ouvido comentários bem engraçados e reparo que há cada vez mais malucos como eu em Lx. Ontem vi uma ciclista citadina jovem que ao cruzar-se comigo, deu-me um sorriso rasgado, como quem diz: Ah! Afinal, há gajas tão doidas como eu. Também já me cruzei com um grupo de ciclistas que seguiam na direcção contrária à minha e que ao passarem, me acenaram como se me conhecessem de longa data. 
Contudo, a melhor de todas, foi a de um polícia que estava a dar conta de um acidente entre dois veículos e quando me vê passar, pede-me os documentos do meu veículo. Para quem ia a pedalar com pressa, aquilo andou a fazer "tilt" no meu cérebro e pensei, será que é comigo, será que precisava de ter documentos , de ter licenças e não as tenho...ai merda... estou metida em sarilhos! Só quando estacionei a "supermota" que, por acaso era bem perto do local do acidente, é que me apercebi que o malandro do bófia estava a gozar comigo.

Bem, como o tempo para escrever tem sido escasso, devido ao curso de 3D studio que é bem puxado e que dá cada vez mais gozo o desafio, levaram com este testamento, por ter tantas coisas para contar....ah e isto para não falar nas malandrices do meu pimpão, que ficam para breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário