terça-feira, 27 de março de 2012

os supermotas pedalam que se fartam...

O entusiasmo pedalante está a alastrar na minha família.
Tenho que dar os parabéns ao pimpão-mor que foi de "supermota" para o trabalho. Primeiro, não é qualquer um que se aventura de "supermota", que como já referi é semelhante a um cão rafeiro, um amor, mas sem raça.
A "supermota" é para percorrer caminhos citadinos sem a esforçar muito, que ela também se cansa. Pois hoje foi a Oeiras e até já andou de comboio. Ahaha! (coisa que o pimpãozico ainda não fez, mas está na lista). Sempre achei que o pimpão-mor estava mais para o lado do maluco quando me dizia que queria experimentar ir na "supermota" para o trabalho. É que já me vejo à rasca em Lx, canso-me de subir e escolho sempre caminhos o mais plano possível. Agora ir até Oeiras, epá, a sério que louvo a coragem do meu marido! Parabéns amor, és demais! Fazes coisas inimagináveis e adoro-te por isso. És mesmo o meu mais-que-tudo!
Como não podia deixar de ser o pimpãozico também já vai sobre rodas para o colégio. Vai no seu triciclo, com a Mamã a empurrar, porque ele ainda não chega aos pedais. No entanto, já demonstra o seu apreço por veículos não poluentes...como todos na família!


P.S- Ah, ainda não vos disse mas vou recomeçar a trabalhar no dia 2 de Abril. Wish me luck!

3 comentários: