segunda-feira, 7 de abril de 2014

GRande ou GRávida? - parte 2

Ora, para quem ainda insiste em aborrecer-me com o tamanho da minha barriguita, tenho a dizer que encontrei isto que traduz exactamente aquilo que já tinha dito anteriormente...

Estou grávida pela segunda vez, ok? ( e também não tenho tempo para andar sempre no ginásio!) Deixem o tamanho da minha barriga em paz, pode ser?

A forma da barriga está relacionada com a elasticidade dos músculos abdominais. Se os músculos – como os de uma mãe já com filhos – já estão distendidos, mais facilmente se esticam e, o contrário acontece com as primíparas, cujos músculos estão menos flexíveis. Outra questão relacionada com a forma da barriga, é a estrutura óssea da mulher. Se esta é mais corpulenta, notar-se-á menos a barriga, o que não acontece com uma mulher mais magra. 

Ou isso ou então estou magra!!!! Ah ah ah

Sem comentários:

Enviar um comentário