quinta-feira, 2 de novembro de 2017

O saudosismo bateu forte e feio!

O saudosismo bateu, qual chapada na cara.
Reli posts, emocionei-me e fiquei triste de ter deixado de escrever no blogue. Tudo começou com uma conversa inofensiva com um amigo, que me perguntou se tinha deixado de vez de escrever.
Respondi prontamente que sim, que não tenho tempo nem sequer para me coçar, que já não dava, que dois filhos dão mais trabalho que um, blá blá blá e de repente, dou por mim a questionar-me se isto não são apenas desculpas. Claro que prefiro deitar-me no sofá depois de eles estarem a dormir. Gosto de poder descansar e babar em frente à televisão (normalmente duro 10 a 15 minutos sem adormecer) em vez de ir para a frente do pc. Mas a verdade é que fiquei decepcionada e como tal vou tentar reverter esta situação de estado amorfo!


Sem comentários:

Enviar um comentário