terça-feira, 7 de novembro de 2017

Um milhão de tatuagens invisíveis!

(há alguns dias falei-vos no abraço que a minha filha me deu.)

Há abraços que são assim tão doces que acabam por se gravar na pele.

Há afectos, beijos que se agarram e não me largam mais.

Há músicas que nos falam.

Há até concertos que não se esquecem.

Há dias que importam e hoje é um deles!

Há histórias que carrego comigo e que me pesam, que por vezes me fazem sentir que não consigo respirar ou que me fazem sentir deslocada e que me inundam de emoções.

Eu que ando sempre a pensar em fazer uma nova tatuagem, sinto que carrego em mim um milhão de tatuagens invisíveis!

Afinal, já não preciso de mais nenhuma, tenho tantas!

Parabéns a ti, meu amor! Tantos anos de tatuagens idênticas...

foi o melhor que consegui, tendo em conta o reboliço



Sem comentários:

Enviar um comentário