quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O meu tempo

Ainda não disse que este blog é uma forma de me ocupar visto estar desempregada. Estou de tal forma entusiasmada em dar andamento ao mesmo que já me desculpei por me ter baldado ao ginásio. A minha vida está a mudar. Há anos que namorava as bicicletas dobráveis, ironicamente desde que comecei a trabalhar. Só agora que estou sem o dito cujo trabalho, é que resolvi parar de namorar e casar-me com uma, não muito cara nem certamente das melhores, assim estilo cão rafeiro. São os mais fofinhos, mas não têm raça. É isso que minha "supermota" é...um cão rafeiro. Além disso também já tem nome...
Bem, mas a minha vida está a mudar e agora faço apenas o que quero. Vou ao ginásio quando quero e bem me apetece, almoço às horas que me dá na gana, começo um blog, faço um curso à noite de after effects, que me parece um software bem interessante e claro, passeio na minha "supermota". Certo mesmo é que não fico parada, tenho sempre ideias para novos projectos e até os começo, o problema reside em acabá-los, por isso e como hoje é dia 1...

Este mês comprometo-me a (para além de me candidatar não a um, mas bastantes trabalhos):

- acabar o projecto de triciclo para o meu atleta pimpão.
- acabar a história e ilustração dedicada ao meu filho.
- começar o curso de after effects e dar o litro.
- concorrer ao concurso da mascote da bertrand.
- deixar de roer as unhas (esta é das mais complicadas).
- manter o equilíbrio (em duas rodas).

Quem, por mero acaso, leia estas palavras, deve perceber que é bom estar desempregado, mas é muito melhor estar a trabalhar. Quem est á desempregado, acaba sempre por se sentir inútil e, por vezes, fútil.

Sem comentários:

Enviar um comentário