sábado, 11 de fevereiro de 2012

Tenho o coração nas mãos...

Tantas vezes nos passa pela cabeça, mas por que razão tomei esta ou aquela decisão? Não fui sensata, não ponderei, nem refleti. Tantos caminhos e escolhas, por que razão escolhi aqueles que se tornam tão tortuosos e complicados. Clichés à parte, gosto de desafios e de me ultrapassar, de me surpreender e gosto muito de vencer, porra! 

Mas hoje passei o dia com o coração nas mãos, com receio e ansiosa!
Eu e o meu mais-que-tudo desentendemo-nos e isso deixa-me triste, deixa-me em baixo. Há mais de 15 anos que nos conhecemos e há 13 que nos juntámos para não nos largarmos. Paixão de adolescente irrefletida que colou como na música dos Velvet Underground -"I'm sticking with you". Contudo, hoje não fizémos jus à nossa outra música, hoje não foi certamente um "Perfect day" de Lou Reed. No entanto devido à minha maneira de ser e ao amor que sinto por ti, porque não fazer com que amanhã seja um dia como aquele que Lou Reed nos dedicou? 


Afinal esta é a nossa frase e a nossa maneira de viver e de nos amarmos.

2 comentários:

  1. Há mais de 15 anos...
    Lembras-te da nossa viagem a Paris no 9ºano?
    Sempre que ouço o "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades" ou o "É terça-feira" me lembro daqueles banco de autocarro...
    Beijo

    ResponderEliminar