terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Cumprir ou não cumprir?


No início deste mês fiz um compromisso e tencionava cumpri-lo à risca. Tratava-se de:

- acabar o projecto de triciclo para o meu atleta pimpão - está em águas de bacalhau....raios!
- acabar a história e ilustração dedicada ao meu filho - a história está terminada, falta a ilustração que está a ser cumprida, mas ainda está nos primórdios...- começar o curso de after effects e dar o litro - foi adiado, não por minha culpa, mas devido à escola onde me inscrevi,que por acaso é a odd school.
- concorrer ao concurso da mascote da bertrand - ainda não fiz nada.
- deixar de roer as unhas (esta é das mais complicadas) - ah ah, apliquei umas super unhacas de gel daquelas que me vão impedir de roer o que quer que seja.
- manter o equilíbrio (em duas rodas) - tenho cumprido religiosamente, de forma mais confiante, logo sem percalços de maior.

a primeira ilustração da história do meu pimpão!

Será que vou conseguir cumprir tudo aquilo a que me propús? Uma coisa é certa um dos itens já foi pelos ares, vou tentar manter os outros....estejam atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário