quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Mascotes e mais mascotes...

Eu disse que aceitava apostas sobre se cumpria ou não tudo aquilo a que me tinha proposto para este mês. Como não gosto de perder desafios, ando atarefada a desenhar mascotes e mais mascotes. O problema é que desenhar uma mascote dá muito trabalho, desenhar uma mascote em 6 posições diferentes, é obra! Até agora ainda só fiz duas posições e já me estou a passar com o raio da mascote... E porquê? Porque quanto mais olho para ela e mais nela trabalho, mais uma merda de trabalho me parece.
Isto é um sintoma que aparece em quase todos os trabalhos que faço e que aflige muitas pessoas. Porque sempre que isso acontece, começo a ficar indecisa, logo tenho que chatear e aborrecer meio mundo para opinarem sobre o dito cujo. Obrigada por me aturarem...são os maiores!

estudos e rascunhos
(a mascote que desenhei não se parece em nada com isto, vou-vos deixar em suspense até estar completamente terminada e enviada!)

Sem comentários:

Enviar um comentário