sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hoje a "supermota" gingou.

Pois é, meus caros. Ontem estive a dar ao dedo para terminar os requisitos todos da mascote...acabei por volta da 1h da manhã. Estava de tal forma determinada em acabar a minha empreitada, que me passou por completo que hoje era dia do meu pimpão ir mascarado para o colégio. Qual não é o meu espanto que quando chego lá (por acaso era praticamente madrugada!) estão lá apenas dois meninos na sala ainda, mas ambos mascarados de joaninha e de construtor.

AAAAHHHHHHHH! Senti-me uma mãe negligente e desnaturada. O que fazer? Isto não vai ficar assim! Ai, não vai não!

Volto para casa super hiper irritada comigo própria, agarro na minha "supermota" e isso é que foi dar ao pedal! Corri todos os chineses e afins da zona. Não encontrei nada de jeito, era só cowboys, zorros e homens-aranha! E eu que queria vesti-lo de chef! Bem, uma última tentativa ao meu chinês de eleição na Estefânia, já bastante mais fora de mão e vai de dar ao pedal com toda a garra, gingando entre transeuntes. Chegada ao chinês, convicta que ia achar o fato de chef, apenas encontrei para o tamanho dele um fato de abóbora! Não era bem isso que estava à procura, mas olhei, conferenciei e acabei por lhe achar uma certa piada...já está, decidido! O meu pimpão este ano vai ser uma abóbora muito querida que se há-de transformar em "cinderelo". Ahah!

Este não é o meu pimpão, mas é a imagem do fato que hoje tem vestido!

Sem comentários:

Enviar um comentário