sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Já não sei o que é pior!

Sinceramente, já não sei se prefiro que não me digam nada ou que me digam que a minha candidatura não se enquadra nos perfis que pretendem e que, porém os meus dados ficarão guardados durante um ano na respectiva base de dados das empresas....tretas! Fico f****a com essa tanga...mais valia deixarem-se de merdas...a sério! Que enjoo! Ainda há outra que é aquela que mais me lixa e que me aconteceu nas últimas entrevistas a que fui. Em todas me garantiram e quase juraram a pés juntos que, no máximo, dentro de uma ou duas semanas me voltavam a contactar, mesmo que não fosse seleccionada. Querem saber quantas o fizeram? Zero, nicles, niente, nada de nada! Falta de respeito e consideração.
Sempre me considerei uma boa profissional, mas esta merda anda a dar-me a volta ao miolo e começo a sentir-me insegura em relação ao meu futuro...sabem o que vos digo? Quem decide o meu futuro sou eu e ponto! Faço o que quero e o que gosto e hei-de vencer todas estas adversidades. Vou começar um movimento denominado:

"Não me obriguem a vir para a rua gritar,
que é já tempo de embalar a trouxa e zarpar!"

Reconhecem? O nosso Zeca Afonso lá sabia o que dizia...

Sem comentários:

Enviar um comentário