quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nos braços da Mamã!

Hoje a "Supermota" foi à sua primeira aula do curso na Odd School. Quer dizer, a "Supermota" por acaso até nem foi! Verdade seja dita que só foi a dona, visto ser o 1º dia. Convinha estudar caminhos e horários para não dar logo aquele mau aspecto de chegar atrasada e esbaforida por ter estado a percorrer Lx a pedalar. Amanhã, a "Supermota" já me vai fazer companhia. O curso até começou bem, nunca fui fã daquele dito programa, mas acho que estou a mudar de opinião. Vivendo e aprendendo, certo?
Contudo, cheguei a casa e para além de ter dado uns retoques de tinta nas paredes de casa que estavam a precisar, o que me apeteceu mesmo fazer foi continuar a ilustrar a história do meu pimpão. Assim, como não consigo deixar de partilhar o que adoro fazer, cá vai...a terceira ilustração...


P.S - Espero que gostem. Se tiverem sugestões, quero ouvi-las. Só assim é que se melhora...

Sem comentários:

Enviar um comentário