segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

o que quero ser quando for grande!

Ontem o meu irmão perguntou-me quais foram os filmes que eu e o meu mais-que-tudo tínhamos visto ultimamente e só me consegui recordar de um único que vi no cinema há mais ou menos 2 ou 3 semanas, "The girl with the dragon tattoo."Por acaso, até gostei muito. Mas o que mais me fez ficar a refetir neste assunto foi de que esse foi o único filme que me conseguia recordar. Rapidamente cheguei à conclusão que o meu repertório cinematográfico agora passa por filmes (leia-se séries de animação infantil) como o Uki, a Xana Toc-Toc e os vídeos das músicas da Maria. Realmente, quem tem um pimpão alheia-se da realidade dos adultos durante algum tempo. Mas sabem o que vos digo? É o melhor! Nada é melhor que a inocência das séries de animação infantil que deixam os nossos filhotes felizes. Por isso, sempre que me perguntam o que tens visto ultimamente, a minha resposta é Uki!



E assim, chego à conclusão que o universo infantil é aquele em que quero trabalhar, seja lá de que maneira for. Pode ser 3D ou apenas ilustração, o que sei é que é este o meu mundo!

Sem comentários:

Enviar um comentário